sexta-feira, 2 de março de 2012

Seus Problemas

Existe um valor inestimável em desastres; todos os nossos erros foram apagados. Graças a Deus que podemos começar tudo de novo! Thomas Edison (Após um devastador incêndio que destruiu o seu laboratório de pesquisa)
.
Os seus problemas - algumas vezes – podem ser a sua maior bênção. Os seus problemas é que lhe ajudam a ver e a entender as suas próprias fraquezas. Seus problemas é que lhe capacitam – pela graça de Deus – a transformar fraquezas em força e sadia vitalidade.

A melhor maneira de lidar com problema não é ignorando-o, ressentindo-se ou hostilizando-o. Veja os seus problemas como uma oportunidade de se elevar para um nível mais avançado de vida. São os seus problemas que lhe oferecem a plataforma para uma vida mais positiva e realmente gratificante.

Muitas das mais significativas realizações humanas vieram como respostas a terríveis problemas. Muito dos seus melhores avanços e conquistas nesta vida também virão como resposta a situações complexas e desafiadoras. Tome a decisão de encontrar positivas possibilidades em tudo que surgir em seu caminho e não haverá problemas que possam sucumbi-lo.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Agrada-se o Senhor dos que o temem e dos que esperam na sua misericórdia. Salmos 147:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"... que vosso amor cresça cada
vez mais no pleno conhecimento e
em todo o discernimento." - Paulo
(Filipenses. 1:9.)

Powered By Blogger