sábado, 17 de março de 2012

Serena Confiança


Se você acha que pode, você está certo; se você acha que não pode, você também está certo. Henry Ford


A mais forte confiança é a serena confiança. Ela não se vangloria e não é arrogante. A serena confiança não dá a mínima atenção àqueles que a ridicularizam em função das suas inseguranças. A serena confiança faz aquilo que é certo fazer, não importando o que os outros venham a pensar.

A serena confiança é edificada com base em substância, e não apenas para um show. E como tal, ela é genuína, ela é poderosa. A serena confiança busca pela verdade e pela maneira correta, não importando quais sejam as situações e obstáculos que porventura venha a encontrar. A serena confiança não faz grandes promessas, mas ela entrega preciosos e inestimáveis valores.

A serena confiança não é preocupada com aparência. A serena confiança simplesmente faz as coisas acontecerem. Você nem sempre a vê e nem pensa nela com frequência. Porém, a serena confiança trabalha incansavelmente por detrás das cortinas, trazendo a você o que há de melhor nesta vida. A serena confiança é real, ela traz consigo uma persistente confiança que faz uma positiva diferença a cada dia. A serena confiança só pode ser genuinamente experimentada através de um relacionamento autêntico com Deus. Portanto, invista tempo em Deus, peça a Ele a serena confiança porque realmente ela pode ser sua.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

A minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação. Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei grandemente abalado. Salmos 62:1-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"... que vosso amor cresça cada
vez mais no pleno conhecimento e
em todo o discernimento." - Paulo
(Filipenses. 1:9.)

Powered By Blogger