segunda-feira, 26 de março de 2012

Pergunta Fundamental



Aqueles que desfrutam real e duradouro sucesso são os que estão continuamente em busca de meios para promover uma visível e significativa diferença. Albert Simpson


Eis aqui uma pergunta que você pode fazer a si mesmo, e que o levará firme e consistentemente na direção de sólidas realizações. A pergunta é: O que posso fazer para ajudar? Empresários bem-sucedidos começam seus grandes projetos com essa pergunta. Ao fazê-la, pessoas se elevam a privilegiadas posições de liderança. Grandes ideias, invenções, organizações e trabalhos de arte surgem como resposta a essa pergunta.

Em lugar de amaldiçoar sua má sorte, ao se encontrar frente a obstáculos óbvios, busque uma maneira de ajudar e fazer uma real diferença.

O que você pode fazer para ajudar? A resposta a esta pergunta é que irá determinar a diferença entre ser levado de um lado para outro em função das circunstâncias, ou se firmar no resoluto propósito de fazer uma diferença. Essa é uma pergunta que pode transformar problemas em oportunidades. É uma poderosa resposta para qualquer situação. Busque uma maneira de ajudar, e – pela graça de Deus – você irá descobrir preciosas gratificações.

Nélio DaSilva

Para Meditação:


Não tenha seu coração inveja dos pecadores; antes, no temor do Senhor perseverarás todo dia. Porque deveras haverá bom futuro; não será frustrada a tua esperança. Provérbios 23:17,18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"... que vosso amor cresça cada
vez mais no pleno conhecimento e
em todo o discernimento." - Paulo
(Filipenses. 1:9.)

Powered By Blogger