quarta-feira, 21 de março de 2012

Pequeno Preço


Nunca, nunca, nunca desista. Winston Churchill

O que está por trás das realizações sólidas, bem-sucedidas? De que são elas feitas? Pois são feitas exatamente em cima das inconveniências, das frustrações e dos problemas difíceis e complicados de resolver. Elas são criadas em meio a um esforço altamente disciplinado, e a desafios constantes.

Algumas pessoas fogem precisamente de elementos e coisas que poderão capacitá-las a alcançar seus alvos. Isso porque os consideram desagradáveis, aflitivos e problemáticos. Felizmente, porém, existem outras que descobrem o melhor caminho. São aquelas que estão conscientes de que nenhuma realização sólida e significativa está isenta de inconveniências, desconfortos, incompreensões e críticas.

Você certamente irá deparar-se com problemas, toda vez que se decidir a fazer algo significativo. No entanto, vá em frente, em busca do seu sonho e da realização que tanto almeja. Deus lhe deu todos os ingredientes possíveis para que você os veja concretizados. Pague o preço que deve ser pago, e você irá descobrir que ele é muito pequeno, comparado à satisfação de um sonho tornado realidade.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

A bênção do Senhor enriquece, e com ela ele não traz desgosto. Provérbios 10:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"... que vosso amor cresça cada
vez mais no pleno conhecimento e
em todo o discernimento." - Paulo
(Filipenses. 1:9.)

Powered By Blogger