quinta-feira, 1 de março de 2012

Em ação


É sempre fácil apresentar uma boa e convincente desculpa para não assumir uma determinada ação. Vai porém chegar o dia em que as desculpas serão tão triviais e inconseqüentes que você poderá se lamentar pela perda de preciosas oportunidades. John Simpson


Não importa quão difícil um determinado esforço venha a ser; tal dificuldade é apenas temporária. Contudo o esforço verdadeiramente compensa, em função daquilo que a ação realmente possa vir a produzir.

O que você prefere - viver debaixo de um desconforto temporário por se ver obrigado a tomar uma atitude, ou viver sob um pesar permanente? As oportunidades de hoje exigem ação hoje! Quanto mais cedo você tomar uma atitude, maior será a diferença positiva que isso irá fazer. Quanto mais cedo você começar, mais tempo você terá para dedicar a esse projeto.

Antes que se encerre o dia de hoje, fale seriamente com Deus sobre o que está em seu coração. Não se paralise, não se intimide, aceite o desafio e agarre corajosamente essa oportunidade. Talvez – tão-somente talvez - essa oportunidade seja aquilo que hoje você mais precisa enfrentar. Não tenha medo!
Nélio DaSilva

Para Meditação:

Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará. Salmos 37:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"... que vosso amor cresça cada
vez mais no pleno conhecimento e
em todo o discernimento." - Paulo
(Filipenses. 1:9.)

Powered By Blogger