quarta-feira, 7 de março de 2012

Deus Pode


Deus pode lidar com qualquer problema que venhamos a colocar em Suas Mãos. Criar planetas não apresenta nenhuma dificuldade para Ele, nem também ressuscitar mortos. Nada é complicado demais que Ele não possa tratar – mas Ele está esperando por nós, para que reconhecendo o Seu poder, venhamos Lhe pedir ajuda. Bill Hybels


Se a você hoje fosse dado a oportunidade de pedir que Deus realizasse em sua vida apenas um milagre, e se você tivesse a plena certeza de que esse milagre seria realizado, qual seria o seu pedido? Porventura seria o seu pedido a Deus o de trazer a antiga harmonia ao seu casamento? Mudar alguma coisa em seu trabalho? Curar o seu corpo? Trazer de volta ao lar um filho rebelde? Anular completamente as suas dívidas?

Muitos de nós temos angustiantes necessidades pessoais e sérios problemas que tem provocado aflitivas devastações em nossas vidas, mas nós não pedimos ajuda a Deus porque em algum lugar embaixo da nossa superficial camada de fé, realmente nós não cremos que Deus tem poder suficiente para fazer alguma coisa com a nossa situação.

Porém, se hoje você abrir a sua mente e o seu coração a Deus, você ficará maravilhado daquilo que Ele irá fazer. Ele tem tentado se comunicar com você muito mais do que você imagina. Você não tem a menor idéia quão mais rica, mais gratificante, mais empolgante e mais eficiente será a sua vida quando você tomar a simples decisão de se entregar totalmente e sem a menor resistência Aquele que tudo pode.

Nélio DaSilva

Para Meditação:


Porque a minha mão fez todas estas coisas, e todas vieram a existir, diz o Senhor, mas o homem para quem olharei é este: o aflito e abatido de espírito e que treme da minha palavra. Isaias 66:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"... que vosso amor cresça cada
vez mais no pleno conhecimento e
em todo o discernimento." - Paulo
(Filipenses. 1:9.)

Powered By Blogger