sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Quem Você é?


A questão é entender a mim mesmo, enxergar o que Deus realmente quer que eu faça...encontrar a idéia pela qual eu possa viver e morrer. Soren Kierkgaard

Você realmente deseja o que você pensa que deseja ou você está apenas perseguindo um sonho emprestado? O mundo está constantemente lhe sugerindo uma enorme quantidade de coisas para você obter. O problema é que essas coisas não lhe trazem satisfação e contentamento.

Quando você passa a tentar concretizar um sonho que não é seu, não haverá paixão que possa impulsionar tal sonho. Portanto, pare de ouvir o que mundo está dizendo o que você deve desejar. Pare para ouvir quem você realmente é. Viva, não para impressionar os outros mas para focalizar nos valores mais preciosos para você.

O sucesso genuíno vem quando você passa a compreender que o mero sucesso em si mesmo tem pouco ou nenhum significado. Real sucesso ocorre quando você íntima e profundamente se dá conta de quem você realmente é.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

...pela graça de Deus, sou o que sou. I Corintios 15:10

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. MINHA QUERIDA...
    MUITO INTERESSANTE LER SUA MENSAGM...

    VIM ME ILUMINAR COM SEU SORRISO LINDO...

    BEIJOS, BOM DIA QUERIDA...

    ResponderExcluir

"... que vosso amor cresça cada
vez mais no pleno conhecimento e
em todo o discernimento." - Paulo
(Filipenses. 1:9.)

Powered By Blogger