sábado, 20 de agosto de 2011

Alguma Coisa irá Crescer


Hoje alguma coisa irá crescer no jardim da sua vida; Será uma erva daninha ou um lindo jardim? Estará crescendo algo que você planejou e criou com seus pensamentos e ações ou estará crescendo algo proveniente da indisciplina e falta de foco e direção? James Gardner


Tudo aquilo que você plantar irá crescer no fértil solo da sua vida. Fracassar em plantar, fracassar em regar o jardim, irá resultar em que algo ali irá crescer e - com toda certeza - não irá crescer aquilo que você irá gostar. 

Ao caminhar por uma certa vizinhança é fácil identificar os jardins floridos que foram cuidadosa e amorosamente plantados e regados. Suas flores são rijas e viçosas. A vida também é assim. Uma existência que é regada pelos princípios de Deus terá a recompensa de valores que nenhuma circunstância poderá mudar. 

O que é que está crescendo hoje em sua vida? O seu fértil solo está esperando pela semente do propósito, da disciplina, do compromisso. Hoje você pode fazer crescer alguma coisa de muito valor e exuberância. Apenas decida fazer isso agora.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá.   Gálatas 6:7

Um comentário:

  1. Minha querida!
    Tenho pedido Deus sabedoria e discernimemto para que minhas ações sejam firmadas em solo fértil.
    Abraços! Lindo sábado pra ti.

    ResponderExcluir

"... que vosso amor cresça cada
vez mais no pleno conhecimento e
em todo o discernimento." - Paulo
(Filipenses. 1:9.)

Powered By Blogger